quarta-feira, 17 de abril de 2019



Atravessei aquela porta decidida
pois ali alguém iria se sentir totalmente perdida
um café me ofereceu, de tão quente a boca adormeceu
Eu caminhei tanto, e ali te joguei sem dó,
tudo o que vinha carregando, cuspi todos sentimentos
E a cada palavra eu tentava te mostrar quem ainda eu sou
o teu descaso havia me deixado tão sozinha ,
procurando algo que não podia me dá ,
algo que fosse mais forte , até do que eu possa explicar
Talvez o sentimentos ainda exista, ou talvez não importa
O cansaço havia nos encontrado ,
o tanto que insistir pra nos salvar
Mas era nítido que nos perdemos,
em algum momento, em algum lugar .
Não dá pra buscar motivos ou alguém pra culpar .
Aos poucos eu vi o sorriso entristecer,
eu vi o brilho do olhar apagar ,
o carinho arranhar, vi nosso amor acabar .
Desesperada eu senti que eu não podia mais continuar
não ali, não contigo , não naquela maneira estranha
que escolhemos nos amar .
Aos prantos eu te vi desmoronar ,
aquilo me fazia sentir, uma faca no meu peito entrar
Eu quis cada segundo te consolar,
mas eu sabia que nada iria mudar,
Ainda existia um carinho, que no momento
não iria nos sustentar , virei as costas e sai de lá
Fechando a tal porta , deixando um mundo acabar
Minhas lagrimas pareciam amargar ,
nem consegui direito respirar
Quis o tempo controlar, quis sentimento mudar
até perceber que era inútil brigar , era inútil lutar ...
Minha dor no peito eu sabia até onde suporta
Já a sua, eu não sabia quanto tempo iria durar .
Vou embora, e dessa vez não irei voltar
Quem sabe outro dia eu te encontre
quem sabe nunca mais a gente vá se falar .


Jennifer Figueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário