quarta-feira, 11 de janeiro de 2017


Rasguei todas as cartas que te escrevi
e o retrato que tinha me dado, já não tenho mais
Me enganei acreditando no pra sempre
Só que as vezes descobrimos que o eterno não dura muito
E que os finais felizes as vezes andam com finais necessários
Com o tempo perdi o controle do me sentidos
Sem saber parar o funcionamento do meu pensar
O que me fazia vestir dolorosamente a tristeza
E arrancar da alma tudo me deixava vulnerável
Sentir o coração doer , e o sorriso se esconder
Procurei várias maneiras de me proteger
Ouvi dizer que pra esquecer eu precisava escrever
Tentei te transformar em verso , em música , e poesia
Até que me cansei , e parei ... Pois escrevi livros
E mesmo assim não consegui me livrar de você.


Jennifer Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário