sexta-feira, 6 de janeiro de 2017


Fui descobrindo o quanto é fácil me enganar
Que me violentar já virou tão prático
Que me derramar não trazia nada de volta
Que eu não escutava o que o silêncio me dizia ,
E buscava resposta que gritavam na minha cara
Busquei me reerguer em bebidas e drogas ,
Esperneei achando que tudo podia ser do meu jeito ,
Quis o tempo ao meu favor ,e quanto mais queria, ele me ignorava
Desistir de entender o que não se traduzia ,
Cansei de tentar uma amizade com o destino
Me perdi aonde achei seguro me esconder , dentro de si
Suicide-me , e deixei por ai meu corpo transitando
Me enchi de vazios , escondendo tristezas estampadas
Me inundei , como se o corpo estivesse cheio de solidão e lágrimas
Senti tanto , senti muito , e agora não sinto nada .
E o nada me acompanha me dando forças
Me fazendo descobrir que ainda sim posso me permitir
Que ainda posso me deixar vulnerável
Que eu posso perder o chão e encontrar o que é belo
Que o caminho ainda não terminou


Jennifer Figueira .



Nenhum comentário:

Postar um comentário