quinta-feira, 26 de janeiro de 2017


Não adianta, não sei explicar. As palavras traem o que a gente sente.
Desculpa meus modos, minha chatice, minhas tpm, meus não pensar ,
meu jeito torto, meu signo, não tenho a intenção de ser grossa, de errar ,
muito menos de te machucar. Hoje nosso dia, dia que Você veio e
tomou conta de um espaço que eu nem sabia que existia .
Me trouxe sensações que até então eu repudia . Veio e preencheu minha paz,
e me faz um bem que a muito tempo outro alguém não faz .Você rouba meus sentidos ,
é tão bom o que sinto .Meu sorriso é tão completo contigo. Que no meu olhar,
é fácil vê tudo isso que te cito Menina, entende, é você que quero comigo.
É você que amo, que hoje te incluo nos meu planos.



Jennifer Figueira.


[25/01]

Nenhum comentário:

Postar um comentário