quinta-feira, 10 de novembro de 2016


Vou te contar um segredo daqueles
que alma renega , daqueles que o coração sangra
daqueles que me faço criança ao revelar
sinto dizer , mas não dá pra disfarçar
em tantas coisas que já foram ditas
entre tantos e tantos segredos mencionados
eis me aqui sentada do teu lado , te jogando mais um
me fiz forte pra te fazer feliz , e me deixar um pouco
entrei de olhos fechado por medo do que me apresentava
por medo do que me dava, e ainda assim peguei
me perturbasse , me virasse do avesso , mexesse comigo
mais não consegui ser leal , não consegui ser inteira
apenas me entreguei aquilo que amenizava minha dor
ceguei minhas vontades , ceguei o que sentia
pra dessa cegueira me dá uma nova , e inútil chance
arrumei feridas novas , sem curar algumas antigas
que ainda não cicatrizaram e agora se encontram inflamadas
Quis tanto de você, com cabeça em outro alguém
desfiz planos por medo de me machucar , mas sai machucando
Te quis por um momento, te quis de verdade
e te tive do meu lado , em todas as circunstancias
Mesmo querendo que você me deixasse com minha solidão
ali te tive , ali você me amou como eu sempre quis
mas não era você quem eu queria ali .
Te peço perdão do quão covarde fui contigo
menti pra você ,e pra mim mesma , te feri .
Te peço perdão por ter deixado seguir tanto
por não ter impedido essas dores , esses enganos
Te peço que entenda mesmo não aceitando
Te peço perdão por ter sido falha ,
tentei , juro que tentei de tudo ,mas tenho que ser sincera
O que existe em mim ainda me domina
E só ser metade pra você não me basta .

Jennifer Figueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário