terça-feira, 20 de setembro de 2011





Me falaram de você, que tem outro alguém ,
encontrei algumas fotos rasgadas , as cartas amassadas
As lágrimas cariam sem disfarçar , num instante aqueles papeis
tornaram-se imagens do nosso passado , apenas um borrão.
Eu tenho tantas saudades, e só de ver que todo esse amor ainda não passou
e que essa vontade de te ter aumenta cada vez que me vem a cabeça.
Já são 4 e tal , é tudo tão indiferente ... Não queria te ligar,
mais a vontade de ouvir tua voz , de ouvir tua respiração...
é mais que uma necessidade, não vou te pedir nada , Não quero !
Não te peço que volte , não quero ser o que fui pra você .
Nem quero reviver sentimentos revirados , feridas mal curadas .
Tive você , e te deixei escapar como água que escorre nas mãos ...




Jenny Figueira





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário