sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Ainda me lembro desde aquele dia em que foi embora
me deixando ali, no canto, chorando ,
Te pedi tantas vezes pra voltar, quantas vezes me humilhei
me rastejei por teu amor, mudei meu mundo por você.
Me trocou por uma aventura banal, coisa de momento.
Me fez de boba, machucou meu coração .
Me fez viver na solidão, com a saudade maltratando
Agora que enxergou que estava errado ,
vem pedir pra voltar , como posso te perdoar ?!
Perdoar tudo que passei, você não sabe das lágrimas
que derramei, dos sofrimentos que me causou.
Zombou com meus sentimentos, as cicatrizes
não me permitiria a voltar com você
Mesmo isso sendo a coisa que o meu coração mais queira
Não posso fazer isso comigo, aprendi a gostar mais de mim
Não diz mais nada, Vá embora, não me peça isso,
você vai encontrar outro alguém, sai da minha vida de vez.
Não cruza mais meu caminho , eu não agüento mais sofrer
Mesmo te amando, Vou viver minha vida ,
e encontrar outra pessoa que consiga fazer o que você não fez .
Que eu tenha tudo aquilo que eu sonhei. O mundo da voltas [...]



Jenny Figueira



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário