segunda-feira, 26 de setembro de 2011


... Estava olhando a lua ,de momentos vividos , compartilhados
me leva pra lugares onde sinto saudades, até mesmo aqueles lugares
onde nunca fui, mais sempre quiz ... engraçado.
é , lembrei de você , tenho certeza onde que que esteja ,
vai lembrar de mim ,eu espero que sim.
Sabe, lembrei de como nos conhecemos, das brincadeiras ,
dos sutaques que imitavamos,as fugidas no reggae, as brigas,
as vezes por detalhes ridiculos, Nossos planos,as inimizades
que faziamos no chate e no msn, mais sempre defendendo uma a outra.
Das tardes que passavamos comversamos, dos conselhos, confidências.
Lembro que todas as manhãs o seu bom dia era trechos das músicas
que eu adorava : ' Mudarama as estações, nada mudou ...' em seguida
a que mais gostavamos: ' ...Me ganhou , vai ter que me levar. '
era assim que nosso dia começava (:
Lembrei de quando me fez chorar como criança,
quando quebrou minhas duas pernas, me dando Feliz aniversário!
Lembra ? ... me mandou uma msg pela rádio Linda, primeiro
me anunciando como meu apelido ¬¬' e depois a música ,
a que eu mais amo, "Inesquecivel " quando ouvi aquilo
me fez jorrar lágrimas encontrolaveis, era/é a minha preferida.
... São tantas lembranças, as vezes é tão doloroso
quando olho para o passado e vejo a pessoa maravilhosa que
fez parte da minha vida, mais que não faz mais parte do meu presente.
Eu sei que tomou uma decisão e ta feliz com ela , e eu estarei feliz por você
por que nossa amizade sempre será maior que a distancia , mais
é inevitavel a saudade , a falta que você me faz ...
E sei que mesmo tão longe, quando olharmos para o passado,
quando escutamos alguma música, lembraremos uma da outra
e algum detalhe nos encontraremos ...sempre dizia ,
que isso era muito gay, mais que tinha por mim a irmã que nunca teve.
Guardarei sempre comigo sua primeira carta , aquela que veio
junto com o "anel da amizade" , que levo junto com as lembraças
da nossa amizade, e o amor que você me cativou, esse jamais
sairá do meu coração ... pra sempre em mim... minha amiga, confidente,
Andrea Vasconcelos ♥




Jenny Figueira





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário