sábado, 4 de junho de 2011

OshoW!


... 3h e pouca da manhã,Cabei de chegar do show e tinha que viim postar aqi. Fiquei pensando o que dizer,pq simplesmente esse show é INDESCRITIVEL.. ainda estou em estado de choK, esse show mais que perfeito, cara ! estou sem voz, naaada do que reclamar, o show de abertura com Luiza Possi , foi mt boom ela arrebenta ... dai qndo Sandy entra, o coração num aguentou ..galeera ao delirio velho, eu fiquei na primeira filera das mesas vip, falei com noely que ficou do meu lado fotografando a diva,q pelo meu escandalo fez sinal de "xiuuuu" pra num chamar atenção,[ tenho a foto disso KKKKK] , fiz o Lucas fazer sinal pra noiis , e o melhor , mostrei a Sandy a minha tatuagem *--* com o nome dela \tômoortaeenterrada. foi demaaais ..e a chuva de baloes de coração pra sandy foi perfeita qndo ela cantou um trecho de inesquecivel, em seguida relebrando o tempo de "sandy&junior" cantando "Quando você passa" ... ainda cantou outro trecho de "não da pra não pensar" ...aaaaaah teve a participação de Luiza Possi cantando na musica " hoje eu quero sair só" PQP , foi fodaaaa! ...e no fim a galera se juntou no palco pra despidida dela =/ encerrando com a musica "Tempo" ..aa foi tudo tão lindo, tão perfeito, melhor impossivel...e depois que acabou o show mô chuva, dai agente num qria sair, fomos escoltados pelos seguranças KKKKK,uma palhaçada..agora vou descansar , mastarde vou trabalhar ¬¬'

ByePipolls ;****


Jenny Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário