segunda-feira, 20 de junho de 2011


E o nosso amor, relmente existiu ?
brincadeiras, brigas, confidencias, conversas, e olha nos agora ?
..nem nos falamos, nem um contato sequer
Me diz, será que teve o " eu e você " ?!
É, acho que não, quando na verdade o que acredito
ter vivido contigo foi mais um triangulo amoroso,
Não vou negar que me fez feliz , e o que vivi contigo
foi tudo muito intenso, até demais ...
Podiamos até ter dado certo, mais suas crises,
o sua historia de dizer que precisa primeiro organizar sua mente,
quantas vezes te ouvir dizir " é coisa minha, nada com vocÊ "
E na inumeras vezes quando me deixava, dizendo querer meu bem,
que eu merecia coisa melhor,e que se mandace no seu coração
iria querer só a mim, mais que não era assim , dai voltava pra "outra"
seu antigo/primeiro amor , minha pedra no sapato, aquela que não te dava valor,
que não sabia te amar,e que quando te machucava era pra mim que voltava
E eu ? ..eu de tola te aceitava, esquecia cada lágrima que tinha derramado,
de cada palavra que tinha me machucado, ela te falava o que você queria ouvir ,
enquanto eu te falava o que precisa ouvir, era sempre assim ,
até eu me cansar de me machucar, e encontrar forças de te deixar,
e na distancia enchergar o mal que tava me causando ...
assim se fez nossa histótria (in)feliz !


Jenny Figueira






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário