quarta-feira, 1 de junho de 2011


Ah! se eu pudesse voltar no passado
e assim corrigir todos os meus erros
as palavras que foram ditas, atitudes tomadas
Ter evitado lágrimas, brigas, sofrimento
Talvez pudesse ter me preucupado menos,
Talvez ter arriscado mais, aproveitado mais.
as oportunidades que a vida me deu e deixei pra trás
...Mas quando me pego pensando no passado , e no presente,
vendo como estou agora, o que a vida me tornou,
o quanto eu aprendi e cresci, me fez ver que tudo valeu apena,
Que foram com erros que aprendir a acertar,
as perdas, o que ganhei, chorei , sorrir ..Vivi !
Nem um obstaculo é colocado em nossas vida que não possamos
supera-los, basta ter força e muita fé.
Tudo que acontece em nossas vidas tem um porque, uma razão
não devemos julgar os momentos 'não tão bons' ..nad aé por acaso [...]


Jenny Figueira.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário