sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Por mais que o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela,A mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela,Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,Mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia.Está presente em todos os felizes e tristes momentos.Está sempre forte para vencer mais um desafio.Por mais que eu cresça e amadureça,Sempre serei seu fruto,E orgulho total de minha raiz...Te amo de forma insubstituível,És robusto meu amor És sincero meu afeto.Trouxe-me ao mundo,
Agüentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você,Pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,Desejo-te também com toda certeza que tenho,Em nome do grande valor que tem pra mim.


Parabéns Minha Mãe!!!

Um comentário:

  1. Olá
    È lindo a maneira como escreve o seu amor pela sua mãe.
    Não sei o que é ter uma mãe, infelizmente a minha não soube ser mão.
    Escreves muito bem
    beijos

    ResponderExcluir