quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Necessito te viver cada segundo , cada minuto dos meus dias
Preciso sentir os toques das tuas mãos acariciando,enchendo-me de arrepios
Sentir teus sussurros ao dizer que eu sou tudo que você sempre quiz
Necessito sentir tua respiração,ouvir o som da tua voz antes de dormir
te ouvindo dizer que me ama,ama e ama...
Preciso saber que minha ausência te enche de saudades,
Que estou presente em teus sonhos,em teus pensamentos
e que cada vez que fecha os olhos é pra me encontrar.
Necessito saber que sou teu único amor,e que em cada
musica que ouve ,em cada poema que lê é de mim que você lembra
Necessito do teu olhar nos meus transmitindo a verdade que eu preciso,
A segurança quando me envolve em teus braços,
Do teu sorriso que me enche de paz...
É do teu amor que eu necessito mais e mais.



Jenny Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário