segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Eu te amo, te amo mais do que me amo, te amo mais do que pensei ser possível amar, te amo mais do que as pessoas acham que eu amo,te amo muito,te amo loucamente,te amo perdidamente, te amo sinceramente, te amo puramente,te amo incrivelmente,te amo inegavelmente, te amo diariamente,te amo incansavelmente,te amo eternamente, te amo incessantemente, te amo claramente,te amo suficientemente, te amo , te amo e te amo.Numa noite o universo resolveu conspirar a favor de nós, Deus tinha decidido que me apresentaria a melhor obra que Ele fez, e naquela noite estávamos exatamente onde deveríamos estar, trocamos nossos primeiros “olhos nos olhos”, trocamos simpatia e sorrisos, desde aquela noite você já me deixava extasiada com esse sorriso, que é o mais incrível, e que hoje é só meu.Eu não fazia a menor idéia que naquela noite eu iria conhecer o amor da minha vida, aquele que seria motivo de agradecimento a Deus, aquele que eu estava imaginando desde pequena, o amor mais lindo dos meus sonhos mais antigos, que na época era sem rosto, era só imaginação e que naquela noite, depois de ver seu rosto eu pude completar. Que na verdade é muito melhor do que meus sonhos, porque ele é real.Eu só me importo com nós dois agora, eu só penso em nós, eu vivo pra nós, e eu amo como nós nos completamos.
Amor, obrigada por estar ali pra mim naquela noite, obrigada por querer me conhecer mais, obrigada por não ter desistido, obrigada por me conquistar, obrigada pelos teus sorrisos, olhares, abraços, beijos, obrigada por me confiar o seu amor, e acredite, ele está seguro comigo, e sei que o meu amor também está seguro com você. Amo você meu bem querer, e estou aqui sempre, você sabe disso.



-
"Que nunca esse amor que nos consome Vá embora ou se acabe.
Pois ele é a razão dessa felicidade que não tem mais fim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário