quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Quando se é Criança,você que ser adulto
poder fazer tudo que lhe der na telha*
mais quando chegamos a maior idade,queriamos
voltar a ser criança,não ter responsabilidade
só brincar e curtir a vida,sem preucupações ...
Otima fase essa,mais a verdade é que nunca estamos
satisfeito com nada.
Devo ta falando besteira,pensando em merda*
mais tipo,minha cabeça pensa em muita coisa,
Na verdade queria ficar só,e por miha ideias no lugar
anda tudo embaraçado,me bastaria o mar e as estrelas .
Mais se eu desse um sumiço ,será q faria falta ?
Seila ...
Texto confuso,neh ?!
Mais te pergunto porque cê ta lendo meeol ?!
aaaah mais você pode me responder,
que gosta de ler,ou que é só pra ver ate onde chego
escrevendo merdas .
E eu posso te responder ...
vlw,ou, É a mesma capacidade,da qual eu faço
um otario ler minhas merdas ate o final ;*



Jeey

Nenhum comentário:

Postar um comentário