quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ponto Final


Agora é defenitivo,parei com você
vou parar de sofrer,ou melhor parar de te amar
Possivel isso ?
Não sei, e porque não continiuar tentando.
Comecei ,vou parar de te ligar ,parar de te vêr ,de saber de você.
Nem que pra isso eu pare meu mundo...
é esse mundo que dá voltas em torno de você.
Vou te deletar de vez do meu coração,
Impressionante como é facil escrever o que estou pensando ,
e é tão dificil tomar essas atitudes.
Mais tenho que parar...EU VOU PARAR!
De sofrer ,de te querer,de te amar.
Parar de amar que não me ama,só quero amar assim denovo
se alguem demostrar esse amor por mim.
Alguns pode achar que é um drama,mais ninguem sab o que eu sinto
E que por mais que eu queira não vai sair de mim,
Infelismente o que sinto é verdadeiro,e único..incomparavel !
Mais se eu NUNCA vou ter você, então paro de viver de ILUSÃO.
E a amizade onde fica ?
só que me faz mau e bem ...
Mau pq desabafas comigo e me alegro por saber que conta comigo,
mais me faz mau te ter assim ...pela metade!
Então aqui eu me despeço desse AMOR,
de nossa amizade,das confidencias,dos momentos inesqueciveis
.....do MEU mundo.
E o que mais quero é que seja feliz,e que seja amada mesmo que
não seja por mim, Ate algun dia, mais não quero que vá me visitar
no meu novo mundo,assim será melhor,não sei pra quem,mais será !
É hora do RECOMEÇO, e dessa vez eu não volto atraz ...
e Ponto Final.



Jeey.

2 comentários: