quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Agora Entendo porque dizem que o tempo
é o melhor amigo,que só ele faz agente esquecer
Realmente ele é o meu,demoRô pra ficha cair...
Mais nessa demora pode perceber tudo que fiz
Chorei,sofri,perdi...mais tambem sorri pakas,
tive momentos inesqueciveis e imcomparaveis a
qualquer experiencia e sei que não voltará.
Mais com o tempo...Eu aprendi e cresi...
E não me arrependo de nada que fiz ...
Fiz tudo consciente,e tudo porque eu quiz :)
Meus erros foram Lições de aprendizado,
Me reedescobri,me reenventei,
Reevi os meus conceitos,aprendi com minhas decpções,
e as rasteiras que me deram,mais consegui me levantar
Passei por momentos que até pensei que não conseguiria,
Encontrei forças no tempo ...
E o melhor que o tempo me mostrou,que tenho grandes amigos
E que o sofrimento é opcional ....
Agora sei que essencial é viver beem .



Jeey

Nenhum comentário:

Postar um comentário