sábado, 26 de julho de 2014


Te procurei, revelei tudo o que eu sentia.
Te liguei, te mandei MSG, foi sincera com você.
Abri meu coração , era todo seu .
Te quis comigo, te implorei pra ficar comigo,
Me humilhei, supliquei, chorei ,
Mais você não me quis.
Me amava ? Sim , mais nunca me desculpou
por um único erro,um simples erro
nunca confiou, nem acreditou em mim .
Te valeria a palavra de qualquer
desconhecido menos a minha
Me jogou tudo o que podia jogar na cara
Me humilhou ,me pisou , brincou .
Brincou com tudo que sentia, com tudo que eu te revelei
Meu erro talvez tenha sido ter me entregado.
Hoje eu sei que não devo implorar amor a ninguém,
Me pedisse pra ir embora, e te deixar em paz, te deixar viver
Me disse também, que fui um grande erro na tua vida,
Enquanto eu achava que fui teu grande amor,
assim como você era pra mim .
Eu te amo tanto, que hoje eu parto,
não poque te esqueci, ou deixei de amar,
mais por amar demais, e querer o teu bem a tua felicidade
aquela que eu nunca fui, como você mesma disse
então, to desistindo , de você... de nos .


por: Jennifer Figueira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário