sábado, 26 de julho de 2014


Deixei amigos de lado, deixei de sair ,
de brincar , de sorrir, de ser realmente livre.
Deixei de pensar em mim pra pensar, em " nos "
Deixei de fazer as coisas sem pensar,
Hoje, eu tenho que vê, a cara que tenho que fazer
como devo me comportar, como devo falar, ate quem devo
adicionar em qualquer rede social.
Tinha que ser tudo do seu jeito,tinha que agir como você queria
tinha que falar o que queria ouvir, tinha que ser
exatamente do jeito que você achava melhor.
Me privei de tantas coisas, por você .
Deixei de ser quem sou , pra ser a pessoa
que você gostaria que eu fosse.
Tive que mudar, gosto , habito, amigos , tudo.
Mudei tudo pelo meu gostar por você,
Mais no final, eu sempre fui mentirosa, eu te traia,
Eu te escondia tudo, não consegui ser os 100% desejado.
Mais a culpa de tudo isso foi minha, por ter deixado .


por: Jennifer Figueira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário