terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Hoje o dia é dela, impressionante o bem querer que eu quero pra ela, e
agora para o novo ser que ta sendo gerado na sua barriguinha,
ah quem diga> "ela nem te conhece eu tu ai endoidando por essa mulher"
E eu não me importo, sei que de um jeito ou de outro o meu amor, meu carinho
chega nela,através do shows ou de qualquer coisa que ela faça,eu estou presente
acompanhando seus passos, o que importa é que EU SEI QUE ELA EXISTE, e isso me basta.
como diz a musica de Vercilo :"ELA Só PRECISA EXISTIR PARA ME COMPLETAR ".
Recebe criticas, SIM, mais ela não ta aqui pra agradar todo mundo né,
esta ai na estrada a mais de 20 anos, com recordes de vendas , já conseguiu
tudo em sua carreira,tudo que um artista "tenta chegar" , ela não conseguiu
nada por acaso , ela tem talento , mesmo que esses recalcados não enxergue isso.
Enfim, teu um respeito enorme,uma admiração sem tamanha por essa mulher
orgulho que não cabe em mim, seja com suas canções,filmes,novelas , comerciais
não importa o que seja, ela não é perfeita , mais ta quase lá.
Não lembro uma época da minha vida que ela não esteja presente,
com suas canções , e seu respeito com nos fãs .
E Nesse dia tão especial,quero deseja Aquela dos 30, que hoje faz 31 .kkk
muitas felicidades, bençãos , muito mais sucessos ,saúde e que
Deus ilumine mais e mais,sorte e realizações nessa nova fase da vida
e que seu bebe venha com muita saúde , e será muito amado por todos os fã,
alias, essa criança sera a criança com mais " tios e tias " do mundo kk.
Sandy Leah Lima , Parabéns , meu amor por você sempre será incondicional .

Jenny Figueira



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário