segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Doe olhar pra trás e vê o quanto me fazia feliz,
E não vê aquele sorriso no meu rosto,quando te via
Doe ter que tomar uma decisão,e saber que ela me
parte em pedaços meu coração. Mais não tem outro
jeito, não posso continuar me machucando.
Doe ter que te deixar partir, mais que isso é o melhor.
Doe eu ter feito tanto por você, e nem sequer
você percebeu nada do que fiz .
Doe vê todos os planos,todos os "Eu te amo" escondo pelo ralo.
Doe saber que ainda te amo, mais que eu não posso mais
viver contigo, não posso mais .
Doe perceber que só o amor não basta .
Doe saber que um dia vou te vê com outro alguém
que vai ta refazendo sua vida, e que não sou que vou ta do teu lado
Doe , Meu Deus como dói.
Doe mesmo sabendo que nenhuma dor é eterna, e que um dia
esse sofrimento vai passar, não importa quanto tempo dure .


por Jenny Figueira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário