segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


CARALHO, mais um ano se foi, faltando umas 2hrs pra 2013, entrar ..
Que ele chegue me trazendo novas oportunidades, me traga tudo que 2012
me roubou, sei que isso é um tanto clichê, mas eu quero todos os risos
roubados. Esse ano foi razuavél , acho que realmente ele só foi salvo
pelas pessoas que eu conheci, e que se tornaram meus amigos, momentos
incríveis passei com e sem eles, chorei , rir , chorei mais uma vez,
aprendi , cresci , fiquei mais velha, e com mais consciência , acho
que é a idade que vem me cobrando algumas coisas.
2012 concertesa será um ano que vou apagar todos os momentos
ruins, não importa se eles me fizeram crescer, importa que eu não
quero nem lembrar que eu vivi. Apagar , deletar , excluir completamente
pessoas que me fizeram mal, e o que eu não consegui conquista
que eu lute para realizar nesse ano novo que vem.
Que 2013 seja mais um ano de mais uma tentativa , de nos tornamos
pessoas melhores, de amar uns aos outros ,de amar a si mesmo,
de ter paz espiritual , de fazer o melhor ao próximo ,
mais uma tentativa de tornamos o que realmente somos,
de criarmos respeito entre nois, de mais consciência ,
de buscarmos a felicidade e a união, para convivemos
uns com outros em mais harmonia.
Que a gente tenha mais capacidade de sonhar, mais abraços de verdade,
mais olho no olho, mais aperto de mão firme, mais sorrisos sinceros.
Que a gente tenha mais saúde, mais certezas, mais respostas,
mais inspirações, mais encontros, mais descobertas e mais paixão pelas coisas.
Que a gente tenha mais conforto, mais colo, mais paz, mais conquistas,
mais garra, mais amor, mais humildade, mais franqueza.


Que venha 2013 !!!




Jenny Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário