sábado, 29 de dezembro de 2012



... Já passou do tempo em que eu acha que 'meu aniversario'
fosse algo pra mim, um data especial , ou coisa do tipo.
Ah pessoas queridas que esquecem ,e acho que me acostumei,
sei que terá algumas que lembram,por causa de algum lembrete
em alguma pagina social e me dará um simples "parabéns" ,
não desmerecendo é claro, serei agradecida por gastarem seu tempo
me desejando felicidades ,mais outras me fará um texto,
me dirá coisas que aconteceu entre nos, me fara rir do que escreverem,
vai me chamar pra beber, vai me tratar com algum apelido querido,
vai ser um tanto diferente , talvez seja isso seja
a 'intimidade' e a 'aproximação' a ' amizade' que nos liga,
e essas pessoas me fará sentir tão querida.
Devo estar com esse pensamento pelo fato , de não ser tão jovem
de esta completando 24 anos, cara eu to chegando nos 30
e olho pra trás como minha vida foi perfeita , quantas pessoas
maravilhosas conheci, mesmo algumas não ter permanecido na minha
vida de um modo ou de outro fizeram parte dela.
Quantos momentos que eu jamais esquecerei, farras , brincadeiras,
sorrisos, choros,cachaçadas,momentos inigualáveis,isso jamais sairá de mim.
Mais minha ficha ta caindo, e a vida não é só festa,
vem as responsabilidade, o trabalho, a vontade da dependência , de crescer,
de se tornar alguém ,de morar só, a vontade de ser quem eu sempre Quiz ser,
a vontade de fazer coisas que ainda não fiz ,que eu quero aprender,
quantos lugares pra explorar, pessoas para conhecer.
Caramba,daí você percebe quanto o tempo passa rápido,
Sabe,quando você olha para o espelho e se pergunta :
"é isso mesmo? é assim que sempre sonhei ser? eu to feliz ?"
Quero buscar sempre o que é meu, a minha felicidade , o meu eu.
Quero amigos verdadeiros, sorrisos inacabáveis, dinheiro , trabalho,
realizações , saúde, amor , quero ser feliz .

Parabéns pra mim (:


Jenny Figueira



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário