domingo, 8 de julho de 2012


Hoje em dia ando mais exigente, com mais orgulho , mais fria ,
talvez seja nisso que a vida, me transformou ,o que eu vivi,
ou que já passei .Cansei de ser distratada, humilhada, machucada.
Posso as vezes parecer alguém " sem coração" , mais talvez seja
só alguém tentando protege-lo do desamor, da falsidade , das mentiras ,
das dores do mundo. Mais isso não quer dizer que eu não ame, que eu não chore,
não tenha dó , nem sentimentos,eu me entrego por inteira a qualquer relação ,
aos amigos, mais sei que as vezes não vou receber o mesmo, então hoje só tento demostrar menos, e por dentro eu sinto muito mais, sei que minha arma maior,
minha mascara é o meu riso, e esse ninguém vai tirar, mesmo que por
dentro eu sagre, mais eu sou mais forte que qualquer dor que
tente me por para baixo(...)


Jennifer Figueira



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário