sexta-feira, 13 de julho de 2012


[...] e tudo um dia , não importa quanto demore ,acaba
fazendo sentido ,todas as mentiras ,as ilusões, a mascara sempre cai .
um lado vai acabar machucado, mais vai superar rápido,
o outro talvez demore um pouco mais, e vai se fortalecer
e aprender com as quedas, e as feridas que vão ficar ira se cicatrizar.
Aquelas músicas que me transportava, não me traz mais você,
nosso momentos sumiram , foi como se fossem evaporados, apagados ,
deletados para nunca mais serem lembrados .
Talvez eu apenas esteja cansada de tudo, das lagrimas ,
das mentiras, das tuas migalhas ,e assim pude enxergar que não
estava me fazendo bem, o quanto o amor que eu sentia por você me cegava,
e que por esta tão ligada, por te amar, por tudo me lembrar e me trazer você
eu não conseguia me livrar desse sentimento. Mais o encanto se quebrou,
tudo que me fez passar , me fez querer desistir, e querer o melhor para mim.
Hoje nada seu me machuca, me atormenta. Me sinto em paz , liberta desse amor,
das lembranças ,de você ... de tudo !
Tudo nessa vida passa, e com ele passa a dor. Nada é para sempre ,
tudo muda o tempo todo, as pessoas e os sentimentos também.
Realmente só o tempo para acalmar um coração despedaçado,
e fazer você se reerguer e seguir em frente , por quê independente
de qualquer coisa , a vida sempre continua .



Jenny Figueira



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário