terça-feira, 17 de abril de 2012

17/04 =/


"O verdadeiro amor é aquele que suporta uma separação e consegue viver a saudade."
É difícil não lembrar dessa data. É difícil não reviver toda a dor. É díficil... Lendo os meus posts de 2007 e 2008, vejo o quanto as coisas mudam. De 2007 pra 2008 mudaram. De 2008 pra 2009 mudaram também. Hoje, há exatos 5 anos dessa coletiva, parece que a tristeza ainda não passou. Achei que já tivesse mais conformada, mais 'carreira solo'. Mas cada dia que passa, me da a sensação de que não tem jeito, toda a magia só existe se um tiver do lado do outro. Continuo achando que essa coletiva, foi o ponta pé para um ano de emoções. Só que hoje, também acho que foi o começo do fim... Me dá uma tristeza e ao mesmo tempo uma esperança de ver meus dois amores juntinhos de novo! Acho que nunca vou perder as esperanças disso... Dia 17/04... nunca dá pra passar em branco esse dia! E também é bom ver que o amor continua o mesmo, que eu continuo aqui por eles.



- meu mundo desabou ♫





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário