sexta-feira, 27 de abril de 2012


... No meu silêncio vou convivendo comigo ,
me encontrando, me entendendo ( as vezes ),
sento diante de um caderno, vinho do lado e cigarro na mão,
indo de encontro com meus pensamentos que me levam longe ,
me afogam em algum lugar que eu nunca estive.
Não é por nada não , mais eu sempre acabo estragando
tudo ao meu redor , vou destruido aos poucos aquilo
que um dia eu construi, que esteve comigo , do meu lado ,
vou afastando as pessoas que eu gosto , que eu amo ,
machucando-as , pelo simples fato de ser assim , do jeito
que sou, sempre vivo com aquela sensação que uma hora ou outra
vão se cansar de mim , sempre cansam, é só uma questão
de tempo ... Talvez eu conviva melhor sozinha, comigo mesma.





Jenny Figueira



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário