terça-feira, 6 de março de 2012


Me isolei, não te vejo mais , já alguns meses
tanto tempo sem saber nada de você
ontem te esperava largar da escola,
me ligar antes de dormir, vim me visitar
hoje lebo a vida na monotonia, sem nenhuma importancia
sem nenhum sentido, trocando o dia pela noite
Enxergo um outro lado da minha vida sem você
aquele lado em que você ensisti em dizer que existe vida
O mesmo onde o brilho do meu olhar se perdeu,
onde meu sorriso forçado desfaça todo meu sofrimento.
Preciso te ver , mais estou tentando te esquecer
esqucer tudo que me liga a você, me afogo em meras lembranças
Lágrimas nos olhos, um nó na garganta
uma vontade louca de dizer que te amo ,
e que preciso de você para viver.
Mas não, você não esta aqui comigo,
fez sua escolha , e me tirou da sua vida
E o que me resta , é tentar seguir frente
disfaçando essa dor e matar de mim de vez esse amor [...]



Jenny Figueira



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário