sexta-feira, 30 de março de 2012


Daniel Vicente ...
Para mim sempre mais que um amigo, meu grande irmão
aquele que posso confiar , contar , e ter sempre por perto
me protegendo, me fazendo rir, me emprestando seu ombro .
Compartilhando momentos unicos, incriveis , guardando segredos,
rindo e chorando junto comigo, nos aconselhando, dividindo angustias
e alegrias participando das páginas da minha vida.
Quero te desejar toda felicidade do mundo, muita saúde,
amor e paz no coração, que Deus sempre te proteja, e te ponha muito juizo,
e eu estarei aqui para qualquer coisa , sempre que precisar , nunca te deixarei, passará muitas pessoas entre nossas vidas mais você sempre permanecerá aqui dentro de mim, és muito especial para mim e sabes disso, nossa união, companherismo, fidelidade, amor , e amizade isso NINGUÉM tira, tens em mim o lugar que cativas-te ... PARABÉNS , Te amo muito ..Meu Lerdo ♥



Jenny Figueira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário