segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


... engraçado as pessoas vivem falando, julgando aquilo
que elas mesma fazem, do tipo que você odeia certas pessoas,
mais tem elas em todas tuas redes sociais,vive falando de falsidade
e de como algumas pessoas te tratam,de mentiras e quando outro
vira as costa , e o que você faz? agi da mesma forma.
Cansei de escutar que Não se discute religião, futebol, politica
...e mesmo assim vivem se matando por isso. Dão importância
a coisa tão insignificante,que alguém falou ou fez, dai "cê" faz o mesmo,
só pra dizer que está na midia, Ah, me poupe, tenham personalidade.
No Face é assim, por exemplo, não me venha querer que eu curta,
comente qualquer merda não , porque eu só curto, publico, compartilho
aquilo que me der na telha ,algo que EU achei engraçado,interessante, bonito,inteligente. Eu posso parecer chata, eu sou o que sou ,
e não mudo minha opinião, meu jeito de pensar por ninguém não,
trato as pessoas da mesma forma que elas me tratam,
não tô aqui pra agradar ninguém, nem quero que ninguém
me agrade, mais eu tenho direito de expor minha opinião,
como vocês também tem esse direito, eu não vou julgar ninguém pelo
o que fazem,o que gostam, o que escutam mais por favor,
sejam verdadeiros com si próprio ,então não venham falar
da minha vida,me julgar pelo que eu gosto, me visto, escuto,
escrevo, ninguém aqui pagam minhas contas.
Não é questão de gostar ou não, aprovar ou desaprovar.
É questão de calar a boca e saber respeitar.
A opinião é sua, mas a vida é minha .
E se alguém se doeu com algo que eu falei
... Ah, eu quero mais é que se foda !




( Jennifer Figueira ) ;*





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário