quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


... mais é que eu sinto falta, sinto muita falta mesmo
de quando tudo era menos complicado, onde era tão simples sorrir
onde o que importava era apenas estarmos juntos,
Quanta falta me faz, passar horas no celular numa conferencia
Quando agente tomava banho de chuva, e quando deitávamos
pra trocar segredos olhando as estrelas, ou até mesmo ficávamos
calados, apenas escutando o choro do outro, onde bastava apenas a presença.
Falta das sexta-feiras onde a casa de alguém virava um cinema particular,
e dos sábados ,onde éramos sempre expulsos da sorveteira .
Onde virávamos noites, fazendo uma “roda de celular” e escutávamos
músicas apenas pra lembrar do que já tiamos vivido juntos .
E quando não podíamos nos encontrar, o msn era o bastante .
Sinto falta das nossas de nossas conversas, os segredos que compartilhavamos,
dos risos dados por motivos mais banais e ridículos que possam imaginar,
de todo apoio que dávamos uns aos outros, dos conselhos , os passeios ,
das brincadeiras, intimidades, brigas , apelidos que só agente sabia.
O que mais sinto falta e do que estou deixando de viver com vocês,
dos nossos planos, dos meus ‘novos momentos’ , sempre faltando algo,
sempre faltando vocês, o destino infelizmente tem nos afastados.
Algum momento, uma fase, uma música,um lugar,
E me pego sempre com um sorriso no rosto quando lembro de
vocês,meus melhores amigos, aqueles que vivi momentos incríveis, inesqueciveis
... Sinto falta de vocês, sinto falta de nós !



Jenny Figueira





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário