domingo, 13 de novembro de 2011


Não tenho palavras, para explicar as sensações que me cuasa, a felicidade que habita no meu ser, só em te vê, em te ouvir . Muito mais que amor, isso tudo que eu sinto, a não sei explicar, literalmente não saberia viver sem você na minha vida. Não saberia viver sem a paz do teu sorriso , o encanto da tua voz, o brilho do teu olhar, o teu jeito de ser, pode ate ser loucura, alguém sentir isso por outro alguém que não sabe de sua existencia, mais pra mim o que basta é você existir, só fãn entende essa doce loucura, que morram de falar , criticar esse estranho jeito de amar, mais tudo que sinto por você Sandy Leah, é puro e verdadeiro,aquele que nem o tempo apaga, que se faz eterno. Esse sim é um amor verdadeiro , aquele que não doe, não machuca, aquele que só faz bem, que me faz mostra o sorriso mais bobo, e as lágrimas mais doces de tanta felicidade.



( Jenny Figueira )







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário