terça-feira, 15 de novembro de 2011

1 ano e 3 meses (L)


Todo esse tempo só me fez acreditar ainda mais no que eu sinto por você,
é tão incrível o jeito que você tem de me fazer sempre a mulher mais feliz. Cada sorriso, cada beijo, cada abraço, cada olhar só faz o meu amor crescer. Não há respostas para um amor tão grande assim, são maravilhas que você causou em mim. Cada segundo ao teu lado é o melhor, eu fico assim sempre querendo mais. Nunca pensei que eu pudesse amar assim, é tão intenso, verdadeiro e tão bonito, que o infinito ainda é pouco pra expressar, foi com você que eu aprendi o que é o amor! O seu sorriso tem o poder de me deixar alegre quando eu mais sinto vontade de chorar. Você tem o talento de me fazer feliz, você é tão especial! Eu nunca imaginei amar, admirar tanto alguém quanto eu amo e admiro você. O seu jeito, o seu carisma, a sua risada, sua simplicidade me conquistou tão rápido! Você é uma das melhores pessoas que já surgiu em minha vida, você além de ser meu namorado, é meu amigo, me aconselha, faz de tudo para não ver o meu pior, se preocupa comigo, você não tem idéia de como fico feliz por saber que alguém se importa comigo, com o que eu faço ou deixo de fazer, fico mais feliz ainda quando essa pessoa se trata de alguém tão importante pra mim como você. Obrigada por me fazer tão feliz e esse amoor da gente não tem mais fim, porque ja tentaram de tudo pra acabar com o nosso amor, até que um dia conseguiram, mais você percebeu, que eu sou a única que lhe faz feliz. é mt inveja, mais nada disso adianta não, por que ninguem pode ser mais que DEUS (L)





O amor verdadeiro, nunca se apaga, não se troca e não se desgata ♥




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário