sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Quem sou eu pra falar de amor ?!
Quantas vezes quiz tentar entende-lo
Quantas vezes reneguei esse sentimento
Não vou mentir que quase desistir ...
Desistir de tudo, desse sentimento, do nosso amor, de nois dois
Achava que seria mais fácil, Ah! pudera eu viver sem coração.
E quantas vezes eu não me perguntei se era real, verdeiro.
Se realmente você era a pessoa certa,se nos mereciamos.
Para as pessoas eramos perfeitos, Bastou um errar para todos julgarem,
Quantas vezes ouvir dizerem que não servia para mim
que somos diferente e separados seria melhor.
Mais quem disse que dou ouvido as pessoas ?
Quem disse que elas sabem o que é melhor pra mim ?!
Paro e penso, é você quem eu tanto amo ...
É você que me completa, que enche meus olhos de alegria
É você que me causa as melhores censações do mundo.
Você meu amor, tão grande amor , quem eu quero pra toda vida
com tuas chatisses,implicancias, teu sorriso, teu silêncio,
com defeitos e qualidades. Não importa se alegre ou triste,
te quero mais que tudo, sempre do meu lado,
Me aturando,perdoando minhas crises, me realizando,
Eu acredito no nosso amor, ele não é frágil,e vai sim
passar por cima de todos que sentem inveja e querem prejudicar
por isso lutarei sempre por ele, pode acreditar nisso .
É pra você , por você , com você que eu quero viver
e jamais disistirei do que me faz feliz ... Você !




Jenny Figueira



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário