terça-feira, 22 de março de 2011


E quando eu penso que já te esqueci ,e que você nem lembrava mais de mim , Quando pensava que consegui viver sem você , que me fiz forte novamente e me reestruturei . Você vem e aparece como se fosse uma “tsunami “ me derrubando, acabando com minhas estruturas , me deixando de cabeça pra baixo,me fazendo perder o chão , o céu sobre mim ...com suas palavras me fazendo esquecer todas as lágrimas que derramei,todo sofrimento que me causou,em um só olhar me fazendo esquecer de tudo ...trazendo aquilo que eu pensei que não existisse mais , todo o sentimento que por você fiz questão de enterrar,de apagar de dentro de mim .
Daí faz meu coração acelerar , minhas mãos suarem , minhas pernas tremerem ,minha voz falhar... que amor é esse que me domina tanto,que não me obedece,e não entende que quando você for embora novamente ,vou sofrer tudo de novo, pelo simples fato de que você nunca me pertenceu ...



Jenny Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário