terça-feira, 15 de março de 2011


Sempre quis ter o auto-controle, e por isso o amor nunca estava na minha lista de coisas que eu queria conquistar. Vi pessoas serem destruídas por esse sentimento, Eu o vi corroendo corações, e vi pessoas que eu gostava se magoando por amar a quem não deviam. Alias , eu já fui destruída por ele ,infelizmente/felizmente eu vivi um amor, sofri , talvez tenha sido um pouco cedo,ou talvez eu tivesse confundido amizade,pra quem se achava forte,esse sentimento veio e me quebrou as pernas,mais o tempo me fez crescer, e me recuperar.Talvez isso seja algo típico dos seres humanos - pelo menos de alguns. como foi no meu caso, Amar as coisas erradas. As pessoas erradas. E isso me deixou um tanto afastada desse sentimento. Talvez, no fundo eu tivesse mesmo medo de me machucar de novo , medo de me apaixonar novamente. Então, sempre que alguém fizesse meu coração bater mais forte, eu me afastava. Simples assim. E achei que essa seria a história da minha vida. Tudo estava bem até que conheci você. Eu ainda não estava preparada para isso. Você não fez meu coração bater mais forte. Foi muito mais intenso. Eu simplesmente não tive forças suficientes para fugir – como das outras vezes. E simplesmente te disse: toma e faz o que quizer. E até agora não sei se meu coração bate rápido demais – que nem percebo – ou se ele realmente para quando você aparece. É ansiedade. É necessidade. É medo de perder. É felicidade. É amor...



Jenny Figueira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário