sábado, 24 de abril de 2010


-
A última...
Quantas vezes eu escrevi dizendo isso? Muitas.
Mas um dia eu tinha que cansar e isso acaba de acontecer.
Cansei de acordar em lágimas nas madrugadas
frias e tristes do meu quarto.
Cansei de tentar corrigir um erro incorrigível.
Cansei de imaginar o dia que você devolveria
aquele sorriso dizendo: Oi, amor. Eu te amo.
Cansei de escutar todas as nossas músicas
e lembrar de cada segundo com você.
Cansei de ligar o pc de madrugada só para ver se você está online.
Cansei de falar coisas sem nexo só para "estar falando com você".
Cansei de escutar seus problemas e depois aturar suas grosserias.
Cansei de escrever aqui na ilusão de que você vai ler.
Cansei de partir corações alheios pelo simples fato
de eu estar presa a esse sentimento.
Cansei de não viver a minha vida.
....

Eu nunca pensei que fosse possível cansar de amar.
Meeu Lindo*, me perdoe. Eu não tenho mais forças para continuar. Siga vivendo a sua vida, agora eu viverei a minha sem olhar para o passado. Se sentir a minha falta ou se quiser uma simples palavra de conforto você sabe onde me encontrar. Espero que guardes, com carinho, nossas lembranças mais sinceras. Adeus.



' Hoje eu sei, não acho mais graça nas coisas que eu achava antes!


Fui-me =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário