quarta-feira, 28 de abril de 2010


Ando trocando o dia pela noite
passo o dia dormindo..e a noite escrevendo,
desenhando,pensando ,é onde me encontro.
Percebo a quem devo dar valor,aqueles q são ipocritas
Percebo o certo e o errado,a mentira e a verdade ...
Percebo tambem o quanto alguem pode ter fazer bem..
E hoje meu sentimento é simplesmente de felicidade
Tão..seila,não sei explicar :S
Ah!não estou apaixonada não...
e nem quero,estou tão bem assim :)
É um sentir de Orgulho,Felicidade,Ansiedade,
Carinho,Amooor,Respeito ..ADIMIRAÇÃO!
Tudoo junto ao mesmo tempo,ja sentiu isso ?!
...e é tão bom sentir denovo isso comigo,
sentir que voltou fazer parte de mim,
quero dizer se despertou,porque de mim nunca saiu
me faz querer rir,chorar,gritar,calar...
Eu sei que é muito louco,e ninguem vai entender
o que eu falo ou sinto.


Make Me Wanna Scream...

(SL)<3 ..Jeey :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário