quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

-


Sei que ficará na memória todas as convesas
à altas horas da madruga*,compatilhamento de musicas,
as brincadeiras e brigas, e que foram muitas ....
Mais hoje você tomou sua decisão,e espero que seja forte,
e siga em frente,naõ volte atraz.
Mais assim que tem que ser e assim será,é o melhor
para nossa 'convivência'.
É,você pode me deleta,apagar ,e tenta me esquecer
Sei que será dificil,vai doer...vai doeer muiiiiiito
Ja passei por isso,tentei apagar
da minha mente quem tava no coração
Mais quem sabe um dia passe,dizem que tudo na vida passa neh?!
(mesmo eu não acreditando)
Me desculpa se algum dia eu te dei alguma espectativa,
alguma ilusão de "nois dois" ...desculpa
Você me contava teus planos,e eu estava enclusa em todos,
Porque não te dei nenhuma chance ?
Por apenas te ver como amigo,e é o que vai sempre ser
E eu amo,e amo até demais,mais naõ é você
o coração é quem escolhe ,entende ?!
ja sofrii muiito só Deus sabe o quanto,
por isso sei o que sente,e meu conceito sobre o "amor"
sempre será o mesmo ou seja...
"O amor é um lindo sentimento,mais só quando correspondido"
Devia ta te falando isso pessoalmente,mais você sabe
que me expresso melhor escrevendo.
Me desculpa não poder ser o que você queria,
não poder dar o que você sempre quiz ...
Só tenho te oferecer minha amizade,
se não é o suficiente vou ficando por aqui...



Para :Willams Lemos.



Escuta ? :

http://www.youtube.com/watch?v=R1gKG69jtIg

Nenhum comentário:

Postar um comentário