quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Niver de Sandy (^)


O dia 28 de janeiro uma Data mais q Especial pra nossa Diva e para nos ,fãns.
Hoje ela Faz 27 aninhoOs ,de puro Talento,Força,Brilho,Simpatia,Simplicidade,Amor

Eu Podia passar o tempo todo aqui falando dela,o quanto ela significa pra mim,o quanto a amo ,todas as locuras q fiz e smp Farei por ela ,seei que ela nem me conhece mais ,Só Basta Ela EXISTIR ,pra me fazer Feliz !!!
- Certa vez ouvi Alguem dizer pra mim que quando o amor é de verdade não tem fim (8.
E esse Ano se Deus qzer vamos matar a Saudade de ver nossa Diva nos Palcos,Passando pra ela todo nosso Amor
Só tenho a Desejar ,muuuuuuuita Saude,Amor,Paz e Sucessooooo SMP !!!!!
TeamoO Eternamente (L.



E a foto dela ?
Perfeiita ate por demais neh,postou hoje
agradecendo pelos votos de felicidade,no twiitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário