sexta-feira, 1 de maio de 2020

Mostro da Alma .



Talvez os fantasmas que me assombram
seja o mais difíceis de arrancar de dentro ,
os mais difíceis de cuspir , de vomita-los,
de arranca-los la do fundo
aonde eu mesma tenho medo de chegar.
Tirar de mim isso em palavras ou escrita
é tão angustiante ,quanto pensar
Se torna confuso, é como lutar
contra o que eu quero gritar,
e ao mesmo tempo esconder
Tão louco encarar os monstros
bater de cara com os pesos
escrever sobre minhas angustias,
sobre todas as ansiedades, decepções
o meu emocional anda um tanto abalado
tirar daqui as dores das partidas
de pessoas tão queridas .
Não sei se um dia farei falta a elas
já que hoje elas nem se importam
Mas ontem, me amavam tanto .
Tem dias que me sinto fraca,
procuro rumo e não acho
procuro algum sentido na vida
algo que me traga paz, algo que me complete
Tem dias que a tristeza toma conta
e lutar contra isso é o mais complicado
O desespero , anda comigo disfarçado
Tem dias que não suporto a ideia de esperar
o tempo passar , e cicatrizar tudo .
Noutros eu só espero a hora passar...



J. Figueira







Nenhum comentário:

Postar um comentário