quarta-feira, 20 de março de 2019


Busquei palavras , gestos que pudesse expressar
tudo o que eu estava sentindo, tudo aquilo que eu estava engolindo
sem te machucar , sem ainda mais maltratar esse gostar
tentei ...pensei, me afastei , mudei com tempo
não busquei culpados, não cuspi erros , nem justificativas
me despi, e deixei toda verdade transparecer
e em teu olhar eu vi, que não me encontrava mais ali
eu vi que tudo o que sentíamos tinha se perdido no caminho
em que parte não se sabe , mas sabemos q não existe volta
Seguimos nos engando, disfarçando , empurrando
e isso só vem nos machucando .
Será que isso é amor, que deixamos se transformar em dor
vale mesmo a pena continuar em algo que não vai mudar
vale mesmo a pena amar alguém , sem se amar ?!
É difícil , mas não dá pra continuar e só se enganar
Vai ter dias que vai assustar, que a falta vai atormentar
mas o tempo há de curar ...
essa dor , esse amor , a mágoa , tudo vai passar
E espero um dia me perdoa , por não saber te amar .


Jennifer Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário