segunda-feira, 3 de dezembro de 2018


Tenho meus momentos intensos
daqueles que alma suplica , que o coração pede calma
aparento ser tão superfície que quando tentam entrar,
acabam se afogando, com tamanha profundidade .
Intensidade essa que ninguém sabe .
Sou tão falha , tão errante ... tão humana .
A voz embargada , choros contidos , a mente desaba
Ah se eu pudesse arrancar do meu lado essa tristeza
Ah se eu pudesse me perdoar por eu tanto me culpar
Pudera eu calar a dor da saudade
Quisera eu esvaziar minhas lágrimas,
desatar os nós na garganta ,
vomitar tudo aquilo que não consigo falar.
Ah se eu conseguisse escrever tudo o que quero esquecer ,
e que em cada letra uma lágrima você derramada
Se eu conseguisse ao menos traduzir meu coração
Talvez esse peso saísse de mim,
talvez eu não sentisse mais assim
Com a alma rasgar ,com esse palpitar
Quisera eu, poder derramar sem se afogar .


Jennifer Figueira



Um comentário: