segunda-feira, 17 de agosto de 2015


Por mais que eu te queira, por mais que eu te deseje
Por que te veja no meu futuro,que te veja do meu lado
O destino não conspira a nosso favor ,
Nossos caminhos se cruzam , se esbarra , mas qual o final ?
Estaremos juntos na chegada ? Não se sabe .
Me disseram que o tempo cura tudo, bobagem .
Ele ultimante só tem brincado comigo .
Te sinto aqui dentro de mim, o meu amor por você
é igual, totalmente , isso é ridículo .
Apesar que a dor de não te ter do meu lado parece maior,
Maior que qualquer outro sentimento .
Teu sorriso ainda muda tudo em mim
Teu olhar ainda me acalma, me protege
O amor que tenho por ti,ainda é a única coisa de bom em mim.
O vazio, a tristeza que tomou conta , esconder o que eu sinto
parece me sufocar a cada dia que passa, morro todos os dias.
Minha cabeça não escolhe isso, mas meu coração me castiga .



Jenny Figueira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário