segunda-feira, 22 de junho de 2015


Não é apenas ... Uma data, um status ,uma lembrança ,
um sorriso , uma foto , Um olhar , uma presença,
um sentimento ,uma lágrima ou varias,uma besteira ,
um nó na garganta,um ciume bobo,um eu te amo,
uma agonia ... uma saudade, um cuidado,um carinho, um abraço.
É o meu amor, é aquilo que te ofereço,é o que tenho de valor,
e não é distribuído pra todos,é pra quem meu coração escolheu,
é verdadeiro, puro, e não precisa de nada em troca.
Receba, e respeite, Não admito que me diga:
" não importa , isso é só um... " , é meu, e é pra você.
No mundo de hoje, sentimentos , respeito, estão em extinção.
Então não magoe, não machuque , não brinque , Só valorize,
quem corre do teu lado, quem te respeita,
que te faz bem, quem te dá amor .


Jennifer Figueira.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário