terça-feira, 10 de março de 2015



Te quero do meu lado sempre,com qualquer humor ,
de qualquer jeito , não importa.
Eu quero dividir minha cama com você, mesmo que reclame
o quanto eu sou espaçosa ,mesmo não entendendo que
só o que quero é ficar agarrada contigo.
Quero dividir meu lençol com você,mesmo que não sinta frio.
Quero troca de beijos durante a noite.
Quero ouvir seus cochichos, sua respiração.
Te observar dormindo , e me vê a pessoa
mais feliz, por ter você comigo.
Quero abraços, carinho… Um noite tranquila.
Uma noite que não acabe nunca. Uma noite só nossa.
Te quero do meu lado mesmo nas horas das brigas,
mesmos nas horas dos choros,mesmo quando houver vírgulas,
mesmo quando sentir raiva, mesmo que minha vontade seja só de te esganar .
Te quero,porque nunca tive tanta certeza de querer ter alguém, como quero você.


Por: Jenny Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário