segunda-feira, 25 de agosto de 2014


Ninguém nunca ira entender o que se passa
dentro do meu peito , dentro de mim .
Essa angustia , esse aperto na garganta,
o coração acelerar,Uma dor que parece não ter fim .
A vida parece não fazer mais sentido,
e o que você apenas procura é uma explicação.
Sera que te explicação, para tudo o que aconteceu entre nos?
Como , quando deixou de me amar, como deixou de me desejar
Ontem você dizia me amar, e que jamais me deixaria,
Hoje você me diz que ja não me ama, que não sente nada
Nem sequer lembra de mim, lembra de nos .
Me diz como explicar pro meu coração que acabou?
Tudo parece tão confuso, sera que só eu que amei
será que so eu que me entreguei a esse amor,
Aonde me guardou, ou aonde me jogou ?
Tudo que eu vivi, tudo que vivemos, foi mentira ?
Quanto mais penso menos entendo .


Jenny Figueira


.



Nenhum comentário:

Postar um comentário