quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


O teu sorriso que me ganhava
As palavras que foram ditas e sentidas
O teu olhar que me hipnotizava
Aquele perfume que eu tanto gostava
O som da tua voz, Tua fisionomia
Eu já não lembro mais ...

Os momentos que passamos juntos
As brincadeiras que compartilhamos
Nossas brigas que superamos
Conversas, Planos, Segredos
Eu já não lembro mais ...

As noites mal dormidas
Lágrimas e Lágrimas que derramei
As feridas profundas que me causou
Toda mágoa, toda angustia,todas as lamúrias
Eu já não lembro mais ...

As sensações que eu sentia ao me tocar
A frieza na barriga, o coração disparado ao te ver
A saudade causada por tua ausência
Felicidade que me proporcionava
O amor que eu tinha aqui dentro
Hoje não sinto mais ...



Jenny Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário