sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Depois que decidir não mais chorar
Levantar a cabeça e seguir um novo caminho
Procurar outro antídoto para essa dor
Não tinha outra escolha ,eu tinha que mudar
Foi tão difícil me acostumar sem você.
Depois de tanto tempo ,você vem me pedindo pra voltar
Não sei se te quero denovo.... Quer saber ?
Não quero despertar novamente esse amor
Cansei de sofrer,chega de brincar com meu sentimentos
Amor que vem só me machucar,que tanto tortura esse coração
Tantas vezes me peguei chorando por você que não soube me amar
Por você que nunca se importou com o que eu sentia.
Lembra de quantas vezes te pedi pra voltar ?
Tantas vezes te jurei meu amor
É triste saber que nosa historia não durou
Agora seja como for,não quero mais reeviver esse amor.




Jenny Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário