terça-feira, 3 de agosto de 2010


Será que vai ser assim ?
Cada um para um lado,como se nada tivesse acontecido
Como se nunca tivessemos nos conhecidos,
Pois é assim que estamos,nada mais que um 'oi' e um 'tchau'
E por mais que eu queira,os momentos não serão esquecidos,
O tempo não apagará o que foi dito ,nem o que foi feito...
Você foi a melhor fase que me aconteceu,
O amor mais verdadeiro,o sentimento mais sincero
Você foi minha respiração mais profunda,minha base
O amor amigo,o sonho mais bonito,a canção mais linda,
A melhor gargalhada,a saudade constante,
Meu segredo mais oculto, o abraço acolhedor
O melhor erro que faria questão de comete-lo sempre.
Você foi a lágrima mais amarga,minhas noites mal dormidas,
Foi minha maior desilusão, a razão de tudo..
O sentido maior, te dei meu mundo,
...e você o que me deu ?
Você foi meu tudo, e eu fui teu nada.
...Desculpa,se eu exagerei em te amar de mais
é que quando eu amo, eu amo de verdade
Não amo pela metade (...)



Jenny Figueira.

Um comentário: